ALIADOS DE DIEGO SÁ REGISTRAM CHAPA DA OPOSIÇÃO EM BACABAL

Comentários 0

Em Bacabal, um dos maiores municípios do Maranhão, a oposição está movimentando a disputa pela presidência da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, com o registro da chapa ‘A Mudança é a Juventude’, encabeçada pelos advogados Anderson Miranda e Patrícia Aguiar, candidatos a presidente e vice-presidente, respectivamente.

No ato do registro, o advogado Anderson Miranda disse: “A classe clama por mudanças, e o nosso projeto tem como base resgatar o diálogo coletivo, construindo uma instituição inclusiva, atuante, respeitada, forte, e presente. Estamos discutindo os anseios e ouvindo as reivindicações da advocacia de Bacabal e região, nosso projeto representa a esperança e a renovação, fico feliz em ser o porta – voz dessa mensagem de amor, união e respeito pela advocacia, nossas propostas e soluções estão sendo construídas na base do diálogo, e da participação ativa dos nossos colegas advogados e advogadas. Por isso, entendemos que para além do discurso bonito da chapa de situação, na prática, vemos a urgência na resolução dos problemas enfrentados pela advocacia no dia a dia”.

O candidato a presidente, que apoia o advogado Diego Sá para presidente da OAB/MA, fez ainda uma crítica a atual situação da OAB em Bacabal: “Queremos renovar a direção da OAB Bacabal que transformou aquela casa em um local de poucos e para poucos”. Segundo Anderson Miranda, a mobilização em torno do projeto da oposição está sólido por ser um projeto construído com base no diálogo e que visa satisfazer as necessidades dos advogados.

“Propomos um diálogo permanente, pois se faz necessária a defesa intransigente das prerrogativas da nossa classe, bem como a oportunidade de capacitação continuada para todos, e uma maior inclusão e atenção a jovem advocacia, tanto no acolhimento quanto no direcionamento para enfrentar os desafios que nossa profissão impõe”, diz Anderson Miranda, da chapa ‘A Mudança é a Juventude’.

Deixe uma resposta