15º BPM: DROGA APREENDIDA EM BACABAL

Comentários 0

Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda área do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berrêdo, policiais militares do 15º BPM conduziram até até a delegacia regional de Bacabal, na noite de sábado (23), um homem suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 20h00, no parque Manoel Lacerda. Após várias denúncias  e o rastreamento de um celular que havia sido tomado de assalto e o sinal da localização apontava para o citado endereço, sendo a guarnição recepcionada pelo dono da residência. Que do lado externo os policiais observaram que no interior da casa havia uma farta quantidade de substâncias entorpecentes.

Diante do estado de flagrância, foi realizado uma busca domiciliar, ocasião em que foi encontrado os materiais seguintes: 92( noventa e dois) frascos de uma substância análoga a  “loló”; 12(doze)  papelotes de substância análoga a cocaína; 02(dois) tabletes de substância parecida maconha; 07(sete) porções de substância parecida maconha; 01(uma) balança de precisão, R$ 67,00 (sessenta e sete reais) em espécie; 01(um) aparelho celular LG; 01(uma) faca; 01(uma) máquina de cartão; 01(uma) carteira contendo vários cartões; 08(oito) rolos de fita adesiva; 01(um) RG; 02(duas) garrafas de material químico; 01(uma) garrafa de álcool; 24(vinte e quatro) frascos de lidocaína; 01(um) soro fisiológico; 01(uma) tesoura; 01(um) frasco de água oxigenada; 01(um) frasco de amônia, 02(dois) cordões dourados; 01(um) pingente; 01(um) anel dourado; 13(treze) cartões; 01(um) chaveiro com 6(seis) chaves; 81(oitenta e um) frascos vazios com tampas.

O combate ao uso e tráfico de drogas têm sido intensificado em toda a área do 15º BPM, onde grande quantidade de drogas já foram apreendidas e pessoas envolvidas com o tráfico foram presas.

Deixe uma resposta