15º BPM: MAIS UMA ARMA DE FOGO TIRADA DE CICULAÇÃO

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, apresentaram na delegacia de polícia Civil de Bacabal, na noite de segunda-feira (25), por volta das 23h50, um homem de 59 anos de idade que portava no interior do seu veículo, um revólver, calibre .38, de numeração 1952590, com seis munições intactas; 01 (um) estojo de munição deflagrada; 09 (nove) cartões bancários; 01 (um) celular; 01 (uma) carteira, tipo porta cédulas e documentos pessoais. O homem foi identificado como Antonio de Freitas Sousa. A operação foi comandada pelo Capitão PM Marcone, numa guarnição composta ainda pelo Sargento  PM Gilton, Cabo PM  C. Oliveira e Soldado PM Quixaba.

A arma foi apreendida nas imediações do povoado Sítio Novo, município de Bacabal. Cabe ressaltar que a Central de Operações do 15º BPM (Copom), há alguns dias vem recebendo denúncias que um veículo nas mesmas características têm efetivado vários disparos contra caminhoneiros no trecho da BR-316 entre o posto Boa Hora e a Avenida João Alberto de Sousa.

As rondas e abordagens tem se intensificado em toda a área do 15º BPM, onde várias armas já foram tiradas de circulação, veículos roubados/furtados recuperados, foragidos da justiça capturados, traficantes presos, drogas apreendidas, dentre outros ilícitos.

A pessoa aqui citada pode apresentar a qualquer momento a sua versão para o fato narrado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 12h00. 

Deixe uma resposta