15º  BPM: MAIS DOIS REVÓLVERES TIRADOS DE CIRCULAÇÃO. MOTOCICLETA RECUPERADA 

Comentários 0

O comando do 15º BPM tem intensificado as abordagens em toda a área do Batalhão, onde várias armas de fogo já foram tiradas de circulação. No último dia 31(domingo),  por volta das 00h30, policiais militares foram informados via Copom, que no bar do Carioca, localizado no Bairro Novo Bacabal, um homem estaria armado com um revólver. Imediatamente os policiais militares foram ao local e ao chegarem observaram o suspeito tentando se desfazer da arma. Imediatamente recebeu voz de prisão, sendo encontrado com este 01 (um) revólver calibre .32mm com dois cartuchos intactos.

Ainda na cidade de Bacabal, no dia 30, durante rondas na rua do Cajueiro, a GU foi abordada por uma pessoa que havia sido assaltada juntamente com um outro, por dois indivíduos que haviam abandonado uma moto e fugido a pé.

Rapidamente os policiais militares seguiram atrás dos suspeitos, sendo estes localizados e abordados. Na busca pessoal foi encontrado com a dupla 01 (um) revólver calibre 38, número D278458, com quatro cartuchos sendo um deflagrado; 02 (dois) aparelhos celulares de marca Samsung, sendo um vermelho e outro azul; uma motocicleta Honda Bros 125 de cor vermelha e placa LVY 4945 com chave e – R$ 10,00 (dez reais).

A  motocicleta abandonada pelos elementos foi roubada no último dia 29, tendo o proprietário da mesma reconhecida na delegacia a dupla como a que a assaltou.

Todo o material apreendido como os suspeitos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

“Nossas equipes não darão trégua à marginalidade. Estaremos atentos diuturnamente para darmos àquela sensação de segurança a população maranhense”, disse o Major PM Berrêdo, comandante do 15º BPM.

Deixe uma resposta