15º BPM FAZ APREENSÃO DE DROGAS, EM BACABAL

Comentários 0

 

Uma guarnição PM do 15º BPM de Bacabal, comandada pelo Sargento PM Nadison e ainda composta pelos Soldados PM Tito Júnior e R. Queiroz, fazia rondas pela Rua dos Prazeres, bairro Trizidela, por volta das 10h00, da segunda-feira (14), quando observaram uma movimentação estranha na casa de um conhecido usuário de drogas. A guarnição começou a verbalizar com a proprietária da casa quando foi observado duas mulheres fugindo pelo quintal, e que estas enterraram uma sacola branca, tentando esconder algo. Quatro pessoas foram conduzidas, sendo três mulheres.

SOLDADO PM TITO JÚNIOR, SARGENTO PM NADISON E SOLDADO PM R. QUEIROZ

Os policiais militares ao desenterrarem a sacola, encontraram: 25 (vinte e cinco) tofs, análogo a maconha; 01 (uma) cabeça de entorpecente análoga a crack e ainda 01(um) celular samsung cor azul; 01(um) celular Samsung vermelho; 01(um) celular LG preto; 01(um) porta-cédula marrom contendo cartões bancários; R$ 251,00 ( duzentos e cinquenta e um reais e cinquenta e cinco centavos; 01(uma) foice, 01(uma) furadeira Skil; 01(uma) máquina Bosch, 01(um) capacete preto 01(uma) Biz branca placa PIL 5187 e  documentos pessoais diversos.

Cabe ressaltar que o homem conduzido portava a motocicleta com restrição de roubo e também havia uma mandado de prisão em aberto contra o mesmo, também por roubo.

Todo o material apreendido, bem como os suspeitos foram apresentados à polícia judiciária para os trâmites que o caso requer.

 

Deixe uma resposta