15º BPM: SUSPEITA DE FURTO DE MOTOCICLETA, É CONDUZIDA

Comentários 0

Policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal, por volta das 11h12, de sábado (12), conduziram à delegacia de polícia Civil, uma mulher de 31 anos, suspeita do furto de uma motocicleta em Bacabal. A mesma estava na Rua Getúlio Vargas, Centro, em atitude suspeita. As denúncias que chegaram a Central de Operações (Copom), informavam que esta teria furtado há alguns dias uma motocicleta que estava estacionada na Rua 28 de Julho, também em Bacabal, ato flagrado por câmeras de videomonitoramento.

No local os policiais militares encontraram a suspeita perto de várias motocicletas estacionadas e com um capacete na mão. Indagada sobre onde estaria a motocicleta que supostamente estaria pilotando, não soube responder. Após o procedimento da revista pessoal foi encontrada com esta, 03(três) chaves de motos (diversas); (01) uma mochila de cor preta; 01 (um) capacete preto e R$ 25,00 em espécie.

A suspeita reside na cidade de São Mateus do Maranhão. Todo o material apreendido, bem como a suspeita foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta