15º BPM: POLICIAL MILITAR DE FOLGA RECUPERA MOTO ROUBADA

Comentários 0

Uma moto, Honda, 125, de cor rosa foi recuperada por policiais militares do 15º BPM (Bacabal), por volta das 00h16, desta quarta-feira (16). A Central de Operações foi informada que um indivíduo de nome Mikael que reside no povoado Pinto Teixeira, estaria trafegando pelos bairros Vila São João e Vila Jurandir na citada motocicleta e que esta, uma Pop, rosa, de placa NXD 7573, provavelmente seria produto de roubo. Uma equipe foi ao local, fez várias incursões, mas, não conseguiu êxito na localização e captura do suspeito.

Minutos depois, o Soldado PM Castro, que estava de folga, observou a citada motocicleta na rua 18 da Vila São João e em companhia de um amigo (civil), começou a fazer o acompanhamento tático. O condutor da moto ao perceber que estava sendo seguido empreendeu fuga sentido ao povoado Palmeiral. O policial militar Castro aproximou-se do suspeito e deu voz de parada, não sendo obedecido, quando este abandonou a motocicleta e se embrenhou no matagal.

Uma equipe da PM foi ao local, onde várias incursões foram feitas no sentido de localizar o suspeito, mas, sem êxito.

A outra moto recuperada foi uma Honda, Titan, azul, de placa HPM 5013, encontrada abandonada no bairro Coelho Dias, por volta das 21h00 de terça-feira (15). A moto citada foi tomada de assalto na tarde do mesmo dia nas imediações do Mateus Supermercado.

Deixe uma resposta