15º BPM: OPERAÇÃO POLICIAL SURPRESA É REALIZADA NA CIDADE DE SÃO LUÍS GONZAGA DO MARANHÃO

Comentários 0

Dando continuidade às diretrizes da Secretaria de Segurança Pública e do comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o Major PM Berrêdo, comandou na tarde desta quinta-feira (17), uma operação surpresa na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, com a realização de abordagens a pessoas e veículos. Um dos objetivos principais é a identificação de foragidos da justiça, apreensão de armas de fogo, veículos irregulares  e drogas.

A operação foi realizada no perímetro urbano da cidade, local de grande movimentação de pessoas e contou com a participação de quatro viaturas, sendo duas do Cosar. Vários veículos com documentação irregular foram apreendidos.

Para o comandante do 15º BPM, Major PM Berrêdo, a Polícia Militar está cumprindo a sua missão constitucional e dando ao cidadão uma sensação maior de segurança. “O nosso policiamento está nas ruas, sufocando qualquer tipo de ato ilícito, presente em todos os municípios do nosso Batalhão e não daremos trégua àqueles que vivem à margem da lei”, disse o comandante.

Deixe uma resposta