POLICIAIS MILITARES QUE SE DESTACARAM EM OCORRÊNCIA SÃO HOMENAGEADOS PELO COMANDO DO 15º BPM

Comentários 0

O comandante do 15º BPM de Bacabal, Major PM Berrêdo, recebeu na tarde da última sexta-feira (18), em seu gabinete o Cabo PM J. Santos e o Soldado Castro. O  objetivo foi parabenizá-los por ações exitosas quando de folga, onde foram condecorados  com o Certificado de “Destaque Operacional”. O certificado serve como reconhecimento do comando, incentivando cada PM, que mesmo em seu descanso regulamentar e em ocorrências diversas não medem esforços em bem servir à sociedade maranhense, mesmo com o risco da própria vida.

O primeiro ato heroico aconteceu no início da noite de segunda-feira (14), quando o Cabo PM J. Santos que estava em seu veículo e ao perceber que uma senhora havia sido assaltada por dois homens que estavam em uma moto, interceptou os infratores no cruzamento das ruas Artur Azevedo com Dias Carneiro, onde conseguiu prender os dois meliantes, recuperando assim os bens roubados da vítima.

A outra ação aconteceu no início da madrugada de quarta-feira (16), quando o Soldado PM Castro, que também estava de folga, percebeu um indivíduo trafegando no bairro Vila São João, Bacabal, em uma moto, Biz, com as mesmas características de uma moto roubada e sem hesitar começou a seguir o suspeito,momento em que abordou o mesmo, que surpreso se embrenhou em um matagal, sendo a moto recuperada e devolvida ao seu legítimo proprietário.

Para o comandante do 15º BPM, Major Berredo, este tipo de ação é digna do reconhecimento, inclusive por toda a sociedade, pois ações desta natureza mostram o compromisso de cada policial militar em bem servir a sua comunidade.

 

RELACIONADAS: 

15º BPM: CABO PM DE FOLGA, PRENDE DUPLA DE ASSALTANTES

15º BPM: POLICIAL MILITAR DE FOLGA RECUPERA MOTO ROUBADA

Deixe uma resposta