OPERAÇÃO CONJUNTA DO 15º E 23º BPM PRENDE SUSPEITOS DE TRÁFICO E HOMICÍDIO. DROGA TAMBÉM FOI APREENDIDA

Comentários 0

Está sendo realizada por determinação da Secretaria de Segurança Pública e do Comando do Policiamento do Interior (CPI), uma operação conjunta do 15º BPM (Bacabal) e 23ºBPM (São Mateus do Maranhão), em todas as áreas que compreende o Batalhão Saomateuense, que compreende a sede, além das cidades de Alto Alegre do Maranhão, Miranda do Norte, Matões do Norte, Cantanhede e Pirapemas.

O objetivo da Operação que conta com uma equipe do Cosar .é coibir ações delituosas, especialmente o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo a veículos e motocicletas nas Br’s, estradas vicinais e MA’s.

A operação começou na última terça-feira (22) e não tem previsão para o seu término. Na última quarta-feira (23), uma equipe do Cosar (15º BPM) e a GU de São Mateus do Maranhão, após informes, prenderam um homem que reside na Rua do Posto, naquela cidade, sendo encontrado com este 49 (quarenta e nove) trouxas de uma substância que aparenta ser “crack”. Outro homem, agora suspeito da participação de um homicídio praticado na cidade de Bacabal, também foi c onduzido.

Os conduzidos  juntamente com o material apreendido, foram apresentados a autoridade competente.

Deixe uma resposta