BACABAL: CORPO DE FAZENDEIRO FOI ENCONTRADO

Comentários 0

O fazendeiro desaparecido desde a manhã deste sábado de carnaval, após ter sido sequestrado por dois homens em uma estrada vicinal da zona rural de Bacabal pode ter sido executado, já que neste domingo uma caminhonete foi encontrada abandonada no loteamento Altos do Mearim, às margens da rodovia BR 316, no mesmo município. De acordo com informações das polícias Militar e Civil, na carroceria do veículo há um corpo que só será identificado após a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (ICRIM), de São Luís. O local foi preservado.

Entendo o caso

Luís Amorim Fernandes, conhecido como Luís da Banha, foi sequestrado por dois homens na manhã deste sábado, 26, em sua fazenda localizada no povoado Pedra do Rumo, no município de Bacabal. Os dois homens levaram o fazendeiro e o caseiro, libertado logo depois amarrado e encapuzado.

Ainda no sábado, um homem que teria desavenças com a vítima foi detido para prestar declarações, já, que, segundo o caseiro, um dos sequestradores disse que não o mataria porque a questão era com “esse velho, pelo que ele fez com meu pai”.

A vítima e a família do suspeito são vizinhas de fazenda.

O empresário é pai do secretário adjunto da Secretaria de Indústria Comércio e Energia (SEINC), Luiz Amorim Fernandes Júnior. (Informa Maranhão, com edição).

Deixe uma resposta