JOVEM MORRE APÓS CAIR DE MOTO AQUÁTICA EM BARRA DO CORDA

Comentários 0

Mara Brito Chaves tinha 28 anos e morreu no domingo (27) após cair de uma moto aquática no Rio Corda, em Barra do Corda.

Uma jovem identificada como Mara Brito Chaves, de 28 anos, morreu no domingo (27) após cair de uma moto aquática no Rio Corda, em Barra do Corda, a 462 km de São Luís.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Mara Brito estava passeando no Rio em companhia do seu marido, identificado apenas como Reury, quando ela ao desviar de um galho acabou sendo atingida na cabeça e caiu no rio. O seu marido ainda tentou encontrá-la depois que ela caiu na água, mas sem sucesso.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, amigos e conhecidos do casal ainda tentaram ajudar nas buscas por Mara, que foi arrastada pela correnteza. O corpo dela só foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (28) preso às margens do rio.

Morte de advogado em rio em Barreirinhas 

Também no domingo (27) um advogado reconhecido como Raimundo Nonato Meireles morreu após sofrer um acidente com uma moto aquática no Rio Preguiças, situado na cidade de Barreirinhas, a 252 km da capital.

Segundo testemunhas, o advogado perdeu o controle da moto aquática e bateu em uma das raízes no Rio Preguiças. Raimundo Nonato não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Ele estava na cidade passando o feriado de Carnaval. (      G1MA).

Deixe uma resposta