15º BPM: REVÓLVER É APREENDIDO EM POSSE DE DUPLA SUSPEITA DE ASSALTO E HOMICÍDIO

Comentários 0

Mais uma arma de fogo foi tirada de circulação por policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal. Uma guarnição PM comandada pelo Capitão PM Ferreira e ainda composta pelo Cabo PM Hesron e Soldado PM Noronha, fazia rondas pela Rua Teixeira de Freitas, centro, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita em uma motocicleta. A dupla ao perceber a presença policial empreendeu fuga, onde caíram, sofrendo algumas escoriações. Ao serem revistados foi encontrado em posse de Hyan  Costa da Silva, 20 anos, 01 (um) revólver,  calibre  .32 mm, sem número de série, tendo Apenas  o número 553 na Parte de baixo do cano e 04 (quatro) munições intactas. O outro conduzido foi identificado como Francisco dos Santos.

FRANCISCO E HYAN (SUSPEITOS)

Ainda foi encontrado em posse da dupla uma motocicleta, Honda pop 100, cor preta, sem placa, chassi 9C2HB021BR051411 e um capacete preto. Quando a dupla era apresentada na delegacia de polícia civil, um mototaxista foi ao distrito e identificou um dos conduzidos como o autor do roubo de sua motocicleta, tomada de assalto no mês de fevereiro deste ano, no bairro Juçaral, Bacabal.

REVÓLVER APREENDIDO

A dupla ainda é suspeito do cometimento de um homicídio dias atrás na residencial Terra do Sol, em Bacabal.

Os conduzidos, a arma de fogo e todo o material apreendido foi apresentado na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

As pessoas citadas na matéria podem a qualquer momento apresentar as suas versões para o fato aqui relatado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 12h00. 

MOTO POP UTILIZADA PELA DUPLA

Deixe uma resposta