15º BPM: MOTO É RECUPERADA COM PERIGOSA DUPLA DE ASSALTANTES

Comentários 0

CLAUDENIR E ALISSON (SUSPEITOS)

Uma dupla suspeita do cometimento de assaltos foi apresentada na delegacia de Polícia Civil de Bacabal por uma guarnição PM comandada pelo Tenente PM Alan Thiago, ato ocorrido por volta das 21h20, da última sexta-feira (4). Denúncias informavam que no Bairro Terra do Sol, em Bacabal em frente a uma residência, estaria estacionada uma motocicleta, que provavelmente, seria produto de roubo. Os policiais foram ao local e constataram uma moto no local citado na denúncia.

A moto estava sem a placa e após consulta pelo número do chassi, foi confirmado que era roubada. A proprietária da casa disse que a moto pertencia ao seu neto. Ao ser indagado, Alisson dos Santos Silva, de 18 anos, disse ter trazido a mesma da cidade de Pedreiras em companhia de Claudenir Marques Flor, 20 anos, que também foi localizado. Ambos foram conduzidos.

MOTO RECUPERADA

Com a dupla, além da moto recuperada ainda portavam 02 (dois) celulares e R$ 44,00 (quarenta e quatro reais).

Após a divulgação da notícia nas redes sociais, foi também confirmado que a dupla é da cidade maranhense de Humberto de Campos, sendo considerada de alta periculosidade e suspeita de  inúmeros delitos na região, dentre roubos e homicídios,  sendo ainda faccionados.

As pessoas citadas na matéria podem a qualquer momento apresentar as suas versões para o fato aqui relatado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 12h00. 

Deixe uma resposta