INTEGRANTES DO 15º BPM DESARTICULAM QUADRILHA SUSPEITA DE ASSALTOS. DOIS SIMULACROS FORAM APREENDIDOS

Comentários 0

Uma guarnição comandada pelos Tenentes PM Gomes e Marcelo e ainda composta   pelo Cabo PM F. Oliveira e uma equipe do Cosar, desarticularam na noite da última terça-feira, uma quadrilha especializada no roubo e furto de motocicletas, principalmente na cidade de Bacabal. Quatro indivíduos foram presos no bairro Setúbal, por volta das 19h40. Os policiais militares estavam em busca de uma motocicleta que acabara de ser tomada de assalto.

Segundo informações das vítimas, onde reconheceram alguns dos integrantes da quadrilha, estes agiam em grande vantagem numérica e com extrema violência, usando armas de fogo e atirando contra as pessoas.

Foi apreendido com o quarteto 02 (dois) simulacros de arma de fogo; 01 (um) frasco contendo pólvora; 07 (sete) esferas de chumbo, e 01 (uma) carteira de identidade.

Segundo ainda um dos conduzidos, as motocicletas furtadas e roubadas estariam sendo levadas para a cidade de Lago da Pedra – MA, onde um comparsa, estaria fazendo a distribuição (venda) na região e que a arma que utilizavam para o cometimento dos delitos era fornecida por um outro integrante do grupo que não foi localizado.

O material apreendido como todos os suspeitos foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 12h00. 

Deixe uma resposta