15º BPM: DUAS MOTOS RECUPERADAS E UM REVÓLVER APREENDIDO. UM PM DE FOLGA PARTICIPOU DE UMA DAS AÇÕES

Comentários 0

Dando continuidade às determinações do comando do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berredo em intensificar as as abordagens e sufocar a criminalidade , mais duas motocicletas foram recuperadas e uma arma de fogo apreendida, no final de semana. Por volta das 13h30 de domingo (19), no bairro Parque União em Bacabal quando uma motocicleta foi tomada de assalto por dois indivíduos que ao tentarem fugir foram interceptados pelo Soldado PM Keoma, que estava de folga. Na ação um dos assaltantes foi preso pelo militar, enquanto o seu comparsa se embrenhou no matagal. Com o preso foi encontrado 01 (um) revólver calibre 32, nº 03311P, sem munições e  01 (uma) motocicleta Honda Biz, de cor cinza, placa NHN-3389, roubada minutos antes.

Duas guarnições foram ao local para dar apoio ao Soldado PM Keoma. Várias buscas foram feitas com o objetivo de prender o segundo envolvido no roubo, mas, sem êxito..

A outra moto, uma Honda Biz 125 ES, placa OIV-0379. foi recuperada na Rua Cleomenes Falcão, centro de Bacabal, por volta das 13h20, também do domingo (19), quando a proprietária da mesma observou em via pública a sua motocicleta e acionou a polícia militar que conseguiu localizar e fazer a apreensão da Biz.

A conduzida bem como todo o material apreendido foram apresentados a autoridade competente para os trâmites legais.

Deixe uma resposta