15º BPM: DROGA APREENDIDA. SUSPEITOS PRESOS

Comentários 0

Uma equipe do Esquadrão Águia do 15º BPM, composta pelo Cabo PM F. Oliveira e Soldados PM Paulo, Tito Jr e Castro, por volta das 19h50, de quarta-feira (6), faziam rondas pela rua Raimundo Correia, bairro Ramal, quando próximo da igreja Santana, avistou dois indivíduos em atitudes suspeitas.  Ao ser procedida a abordagem foi encontrado porções de TOF com os dois revistados. Ao serem indagados informaram que comercializavam tais substâncias, momento em que um dos detidos delatou, que em sua residência estaria o restante dos entorpecentes. Foram identificados como Marcus Vinícius Alves da silva (Degrê) e Antonisvaldo Dutra Mendes (Pirrita).

Um dos conduzidos apresentou resistência, sendo necessário o uso proporcional da força para contê-lo, sofrendo algumas escoriações, sendo levado ao atendimento médico e em seguida a delegacia, juntamente com o seu companheiro.

Com a dupla foi apreendido 63  (sessenta e três) petecas de uma substância conhecida por Tof; 01 (uma)  balança de precisão; 16.9 gramas de uma substância esverdeada aparentando maconha; 15.5 gramas de um pó aparentando ser cocaína; 03 (três)  tubos de papel filme; 01 (um) tubo de linha; 03 (três) cápsulas deflagradas, calibre .32mm; 01 (uma) pedra de substância análoga a crack; 01 porta cédulas com 02 (dois)  cartões nubank; 01 (uma) chave de moto; 01 (um) aparelho celular Samsung,  cor preta e R$ 357,25 (trezentos e cinquenta e sete reais e vinte e cinco centavos) em espécie.

Todo o material, bem com os suspeitos foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

As pessoas aqui citadas podem apresentar a qualquer momento as suas versões para o fato narrado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 12h00. 

Deixe uma resposta