15º BPM: DROGA APREENDIDA EM BACABAL, MA

Comentários 0

Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda área do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berrêdo, policiais militares dos 15º integrantes do Esquadrão Águia, guarnição composta pelo Cabo PM F. Oliveira e os soldados PM Paulo, Tito Júnior e De Castro, conduziram à delegacia regional de Bacabal, na noite de sábado (9), um homem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas. O fato ocorreu por volta das 20h23, no bairro Pantanal. Os policiais desconfiaram da atitude suspeita do conduzido e resolveram abordá-lo. O suspeito ainda tentou se desvencilhar do material apreendido, mas, sem êxito.

Foi encontrado R$ 356,50 (trezentos e cinquenta e seis reais e cinquenta centavos); 108 (cento e oito) petecas de uma substância esverdeada que aparenta ser maconha; 09 (nove) pedras de uma substância que aparenta ser crack; 02 (dois), sendo um prateado e um dourado.

O combate ao uso e tráfico de drogas têm sido intensificados em toda a área do 15º BPM, onde grande quantidade de drogas já foram apreendidas e pessoas envolvidas com o tráfico foram presas.

Deixe uma resposta