15º BPM: MAIS UMA GRANDE APREENSÃO DE DROGAS

Comentários 0

Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda área do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berrêdo, policiais militares do 15º BPM, em uma guarnição composta pelos Tenentes PM Marcelo, Gomes e Alan; Cabo PM F. Oliveira e Soldados PM Lima Junior e Juan, por volta das 13h00, de segunda-feira (11), apreenderam na Rua Alto Brasil, bairro Pedro Brito, 02 (duas) balanças de precisão;  plástico para embalagem;  tubos de linha; 250g de uma substância parecida com crack; 450g de uma substância análoga a maconha (Tof); 130g de um pó, semelhante a cocaína e 02 (dois) celulares, sendo um Samsung e um Iphone.

 

Os policiais faziam rondas quando observaram um homem passando algo para outra pessoa. A pessoa que recebeu o objeto foi imediatamente abordada, sendo encontrado com este um papelote semelhante a cocaína. Diante do fato foi dada autorização aos policiais para que fizessem uma busca no imóvel, onde foi encontrado todo o material já descrito. Sendo dado voz de prisão ao suspeito.

O objetivo é sufocar essas pessoas que praticam tal ilícito. As rondas e abordagens foram intensificadas em toda a área do 15º BPM, em especial nos bairros periféricos, em especial aqueles que apresentam índices mais elevados de ações criminosas.

O suspeito e todo o material foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta