15º BPM APREENDE ARMAS DE FOGO E RECUPERA MOTO ROUBADA

Comentários 0

Dando continuidade o combate a criminalidade na área do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berredo, uma guarnição PM composta pelos Tenentes PM Gomes e Marcelo; Cabos PM F. Oliveira, Diogo e Castelo Branco e ainda os Soldados PM Maurício, Daniel e Zedek, apreenderam na noite de terça-feira (12), por volta das 20h30, no Bairro Novo Bacabal, várias armas de fogo e uma motocicleta, Biz, de cor cinza, chassi nº 9C2JC4830KR403726 e com restrição de roubo.

A Central de Operações do Batalhão recebeu a denúncia que no local, alguns indivíduos estariam armados e de posse de uma motocicleta, Biz, roubada.  Imediatamente a guarnição foi ao local. Com a presença policial os indivíduos tentaram empreender fuga pelos quintais, sendo detidos. Na tentativa de escapar ao cerco policial sofreram algumas escoriações.

Após uma revista domiciliar no imóvel em que estavam homiziados foi encontrado, além da motocicleta já citada: 01(um)revólver; 03 (três)espingardas montadas, sendo, uma calibre .20mm e duas soca soca; 05(cinco) espingardas desmontadas; 05(cinco)cartuchos intactos calibre .38mm; 03(três) cartuchos calibre .20 mm, sendo dois deflagrados e 01 (um) vidro de pólvora.

Todo o material apreendido e os conduzidos foram apresentados à autoridade competente para os trâmites legais.

Deixe uma resposta