MOTO É RECUPERADA DURANTE A OPERAÇÃO TIRADENTES, EM BACABAL (15º BPM)

Comentários 0

Cumprindo diretrizes da Secretaria de Segurança Pública, Comando Geral da PMMA e  Comando do Policiamento do Interior, o 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Major PM Berrêdo, foi desencadeada em toda a área do BPM, a Operação Tiradentes, que teve como objetivo garantir a tranquilidade e aumentar a sensação de segurança da população, coibindo ações delituosas praticadas por criminosos, além de combater o tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e assaltos. Foram montadas barreiras em todas as MA’s que interligam as cidades do Batalhão que compreende as cidades de Bacabal (Br-316), São Luís Gonzaga do Maranhão (MA-247); Lago Verde e Conceição do Lago Açu (MA-326) e Olho D’Água das Cunhãs (MA-008).

Além das barreiras foram feitas incursões, principalmente nos bairros periféricos das cidades, onde o índice de ilícitos é bem maior, com abordagens a veículos, motocicletas e transeuntes, o que inibiu a ação de delinquentes., o que proporcionou à população.

Durante a operação Tiradentes, por volta das 17h30, uma equipe do CTA (Centro Tático Aéreo), sobrevoando o Bairro Novo Horizonte, em Bacabal, avistou uma moto, Honda, Bros, de cor branca, abandonada. Imediatamente uma equipe do Cosar do 15º BPM foI ao local e resgatou a motocicleta, ano 2018, de chassi 9C2KD1000JR121305 e com restrição de roubo. A motocicleta foi apresentada na delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais.

“Estivemos empenhados em toda a nossa área e continuaremos assim, com o nosso policiamento ostensivo e preventivo, com o fito propósito de garantir a segurança da sociedade maranhense, sendo a operação desencadeada dentro da mais perfeita normalidade”, disse o Major PM Berredo, comandante do 15º BPM.

Deixe uma resposta