DROGA É APREENDIDA NA ÁREA DO 15º BPM. DEZ PESSOAS FORAM CONDUZIDAS

Comentários 0

Dando continuidade ao combate ao uso e tráfico de drogas em toda área do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berrêdo, policiais militares do 15º BPM, em uma guarnição composta pelo Sargento PM Nadison e Soldado PM Dantas, por volta das 22 horas da última sexta-feira (29), precisamente na Rua do Sol, bairro Esperança, na cidade de Bacabal, apreenderam 33 (trinta e três) papelotes análogos a crack e fizeram a condução de dez pessoas para a 16ª delegacia Regional de Polícia Civil.

Os policiais militares foram informados via Central de Operações, que no endereço supracitado, havia vários indivíduos promovendo baderna e fazendo uso de substâncias tóxicas. Após uma revista minuciosa foi encontrado o material descrito, bem como feita a detenção de várias pessoas. Cabe ressaltar que a residência em tela, diariamente, é alvo de constantes denúncias sobre a venda de drogas.

“O objetivo é sufocar essas pessoas que praticam tal ilícito. As rondas e abordagens foram intensificadas em toda a área do 15º BPM, em especial nos bairros periféricos, em especial aqueles que apresentam índices mais elevados de ações criminosas”, disse o comandante do 15º BPM.

Deixe uma resposta