EQUIPE DO COSAR DO 15º BPM EM OPERAÇÃO CONJUNTA COM A POLÍCIA CIVIL DE PEDREIRAS PRENDE O SEGUNDO ACUSADO DE HOMICÍDIO PRATICADO EM MINAS GERAIS

Comentários 0

No último sábado (30), uma equipe do Cosar do 15º BPM, juntamente com investigadores da Polícia Civil da cidade de Pedreiras-Ma, deu cumprimento a um mandado de prisão no povoado Arueira, zona rural do município de Lima Campos, em desfavor de um homem das iniciais A.P.L.D.S.J, de 36 anos. Ele estava foragido do estado de Minas Gerais, apontado como um dos autores de um homicídio no estado mineiro. Crime praticado em companhia de um outro homem que foi preso no último dia 29 de março na cidade de Pedreiras.

O homicídio foi praticado no ano de 2019, na cidade de Santa Juliana (MG), quando a dupla matou a pauladas um homem de 37 anos. Segundo as investigações, o trio bebia desde cedo, onde houve um desentendimento. Após a discussão, um dos acusados ficou à espreita, enquanto o outro seguiu com a vítima por uma rua. No local combinado atacaram a vítima a pauladas.

Após o crime a dupla fugiu sendo localizada no Estado do Maranhão, onde foram presos e estão à disposição da justiça.

Deixe uma resposta