15ºBPM: DUAS MOTOS RECUPERADAS. SUSPEITOS CONDUZIDOS

Comentários 0

Durante deslocamento na BR 316, por volta 02h40 do dia 08 (domingo), nas proximidades de uma Pousada,  policiais militares do 15º BPM, observaram três indivíduos em duas motocicletas no sentido contrário ao da viatura, sendo que uma das motocicletas estava com o farol apagado, momento em que foi feita a manobra para a devida abordagem. Ao perceberem a presença policial uma das motos desenvolveu altíssima velocidade, enquanto a outra motocicleta foi arremessada ao solo e o condutor se embrenhou no matagal, sendo a outra motocicleta abordada logo em seguida, sendo detidos um homem e uma mulher. Ao retornarem ao local onde a primeira moto foi deixada conseguiram capturar o terceiro conduzido.

Ao ser consultado o estado das motocicletas foi constatado que as duas possuíam restrição de roubo. Indagados, informaram que apenas teriam ido buscar as motos na cidade de São Mateus do Maranhão, mas que não sabiam onde as mesmas teriam sido roubadas. Com um dos conduzidos foi encontrada três chaves mistas.

Ainda foi encontrado com o trio, 01(uma) motocicleta Titan , cor vermelha, placa OXQ 8410 de São Mateus; 01(uma) motocicleta Pop 100 cor branca, placa PTU0B06; 01 (um)  Relógio dourado;  01 (um) Celular Xiaomi; 01 (um) celular Motorola; 01 (um) anel dourado; 01 (um) cigarro eletrônico; 03 (três) chaves mixas; 01 (uma) porção de uma substância aparentando ser maconha; R$ 15,00 (quinze reais); 01 (um) carregador de celular; 01 porta cédula contendo documentos pessoais e cartões;  01 (uma)  bolsa; 02 (dois) cordões dourado; 02 (duas) chaves de porta.

Os conduzidos e todo o material apreendido foi apresentado a autoridade competente para os tramites legais.

Deixe uma resposta