15º BPM: TRÊS MOTOS RECUPERADAS. DROGA APREENDIDA. SUSPEITOS CONDUZIDOS

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM da cidade de Bacabal e que tem como comandante o Major PM Berredo na noite de quinta-feira (12), recuperam três motocicletas roubadas e fizeram a apreensão de drogas. As duas primeiras motocicletas, sendo 01 (uma) Titan vermelha, 150, chassi nº 9C2KC1670DR041528 e 01 (uma), Pop 100, preta chassi nºJB01E0J024634, foram recuperadas por volta das 21h15, entre os Bairros Bosque Aracati e Vila da Paz, Bacabal, quando faziam rondas pela localidade e ao avistarem dois homens em duas motocicletas, em atitude suspeita, fizeram o acompanhamento tático e estes ao perceberem que estavam sendo seguidos, desenvolveram altíssima velocidade, se desvencilhando das motocicletas e se embrenhando no matagal, não sendo possível a captura destes.

A terceira moto recuperada, uma Honda, Pop, 110, de cor branca e sem placa, também foi apreendida no mesmo bairro (Vila da Paz), por volta das 21h40. Uma equipe do Esquadrão Águia observou um homem trafegando na mesma e resolveu fazer a abordagem, uma vez que tinha as mesmas características de uma moto tomada de assalto no último dia 02 de maio. Indagado, o conduzido disse que realmente a moto fora tomada de assalto por ele e mais dois comparsas e que uma mulher, juntamente com o esposo seriam os responsáveis pela venda da mesma.

De posse da informação os policiais foram até a residência da citada mulher e ao pedirem permissão para uma revista em sua residência, foi encontrado: R$320,45 reais em espécie; 01 (uma) chave de uma Pop; 01 motocicleta Honda, pop 110, cor branca, placa PTJ – 5532; Vários sacos plásticos para embalagens; 01 (um) tubo de linha; 01 (um) aparelho de celular de cor azul modelo A10; 01 (uma) Pulseira de cor dourada; 01 (um), relógio de pulso de cor dourada; 01 anel de cor dourada e 01 (uma),sacola cheia de substância branca aparenta ser cocaína.

Foi confirmado ainda que as duas primeiras motos recuperadas, bem como a última foram roubadas pelos mesmos suspeitos.

Os conduzidos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia civil para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta