15º BPM: CELULARES RECUPERADOS. SIMULACRO APREENDIDO E SUSPEITOS CONDUZIDOS

Comentários 0

Uma guarnição do 15º BPM de Bacabal composta pelo Sargento PM Andrade, Cabo De Carvalho e Soldado PM Madson conduziu na noite do último dia 16 (segunda-feira), por volta das 22h30, três pessoas suspeitas do cometimento de assalto. Os mesmos são acusados de assaltar duas crianças, sendo uma de 9 e a outra de 12 anos, que brincavam em frente às suas residências que fica em frente a uma praça na Cohab-I, em Bacabal. Segundo relatos de uma testemunha, os autores do delito seriam três indivíduos, todos morenos, aparentando serem jovens, um de camisa branca, e empunhava uma arma de fogo e estavam a pé.

Diante das informações, os policiais militares começaram a diligenciar, quando observaram três pessoas com as mesmas características no bairro São Raimundo. Ao ser procedida a abordagem foi encontrado com estes os dois celulares roubados e ainda 01 (um) simulacro, tipo revólver; 01 (um) punhal e R$ 40,00 reais em espécie.

As rondas estão intensificadas em toda a área do 15º BPM, onde armas e simulacros já foram retirados de circulação.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta