15º BPM E SEMED RENOVAM PARCERIA PARA O INÍCIO DO ANO LETIVO PROERDIANO

Comentários 0

Na manhã desta quarta-feira (18), estiveram reunidos no quartel do 15º BPM a secretária de educação de Bacabal, professora  Rosilda, parte de sua assessoria, o Major PM Berredo (comandante do 15º BPM), Oficiais e instrutores do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) para reafirmar a parceria entre a Polícia Militar e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMED), para a retomada das  atividades do Programa. O lançamento do programa será no próximo dia 26, em solenidade a ser realizada no auditório do Batalhão.

Na ocasião ressaltou-se a importância do PROERD para a sociedade bacabalense, visto que o mesmo envolve não somente os alunos como também seus familiares.

O comandante do 15º BPM,Major  PM Berredo, destacou a importância da parceria. “Uma importante parceria, diga-se de passagem. É um programa realmente muito importante porque ele vem a instruir, educar as crianças a evitar esse mal que vem atacando, acabando, assolando no nosso País, que é o uso das drogas”.

Deixe uma resposta