23º BPM: HOMENS SÃO CONDUZIDOS APÓS FURTO DE ANIMAIS

Comentários 0

Uma guarnição PM do 23º BPM da cidade de São Mateus do Maranhão, comandada pelo major PM Hamilton e ainda composta pelos Soldados PM Hélio Bruno e Ambrósio foi informada via celular funcional que dois homens teriam furtado dois carneiros de uma fazenda localizada no povoado Alto Fogoso, município de Bacabal. Que a dupla seguia com destino a Br-316. Fato ocorrido por volta de 00h50 do dia 18 (quarta-feira).

Imediatamente foi montada estrategicamente uma barreira. Que após alguns minutos avistaram a luz do farol de uma motocicleta. Que ao ser procedida a abordagem foi constatada a veracidade da informação.

Com a dupla, além dos dois carneiros foi encontrado: 01(uma) motocicleta Honda CG 160 start placa: PSS 9527; 01 (Uma) Porta cédula e 01(Um) Certificado de registro e licenciamento veicular (CRLV).

A dupla foi identificada como Ademar Carneiro Silva, 44 anos e Fábio Sousa Santos, 37 anos, ambos residentes em Bacabal. A polícia civil investigará a participação ou não dos mesmos no roubo de outros animais na região.

Os conduzidos, os animais e todo o material apreendido foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

As pessoas citadas na matéria podem a qualquer momento apresentar as suas versões para o fato aqui relatado.

Mais detalhes com o âncora Romário Alves, programa “Falando de boa com Romarinho” no Youtube, de segunda a sexta-feira, às 12h00. 

Deixe uma resposta