23º BPM: DROGA APREENDIDA E ARMA DE FOGO TIRADA DE CIRCULAÇÃO

Comentários 0

Na tarde da última quinta-feira (19), por volta das 14h20, uma equipe de Policiais Militares do 23º BPM de São Mateus do Maranhão ao fazer rondas pela Rua Itália, Vila Nova III, avistou um indivíduo sentado em uma cadeira em frente a um matagal  e algo volumoso na cintura aparentando ser uma arma. Ao ser dado voz de parada para a revista pessoal, o mesmo tentou fugir sendo imobilizado, sendo encontrada com este uma arma de fogo tipo garrucha carregada e com espoleta, uma faca tipo punhal.

Ainda foi encontrado com o conduzido:  01 (um) litro de garrafa pet contendo 25 (vinte e cinco) invólucros de substância semelhante a maconha; 02 (duas) pedras de substância semelhante a crack e R$ 57.00 (cinquenta e sete) reais trocados.

Desde que assumiu o comando do 23º BPM da Polícia Militar do Estado do Maranhão, o Major PM Hamilton tem intensificado o combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do Batalhão, onde vários traficantes já foram tirado de circulação e boa quantidade de entorpecentes apreendidos, bem como armas de fogo tiradas de circulação.

Deixe uma resposta