COMANDO DO 15º BPM RECEBE A VISITA DO DIRETOR DE SAÚDE DA PMMA. EM PAUTA A INAUGURAÇÃO DO GABINETE ODONTOLÓGICO

Comentários 0

O Comando do 15º BPM que tem a frente o Major PM Berredo, recebeu na manhã desta sexta-feira (1), a visita do Coronel QOSPM Odilon, diretor de Saúde da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) e a sua comitiva que trataram da inauguração do gabinete Odontológico que atenderá a todos os policiais militares da área do CPAI/1 (Comando do Policiamento de Área do Interior 1), bem como a comunidade adjacente. Também estiveram presentes à reunião, o Comandante do CPAI/1. Coronel PM Túlio; o secretário de Saúde do Município, James; a secretária de educação, professora Rosilma e demais Oficiais do Batalhão. A implantação do gabinete Odontológico está confirmada para o próximo dia 13, e contará com a presença do Comandante Geral da PMMA, coronel PM Emerson Bezerra, em uma parceria entre o governo do Estado, através do comando da PMMA e a prefeitura municipal de Bacabal. Ainda compondo a caravana da diretoria de Saúde da PM, ainda estavam presentes os Tenentes QOSPM Milhomens, Orestes, Benevides e Stallone, este, designado para o 15º BPM de Bacabal.

CORONEL PM ODILON (DIRETOR DE SAÚDE DA PMMA)

O gabinete odontológico funcionará nas próprias dependências do Batalhão. O incremento do serviço odontológico é mais um feito do atual comando que visa prestar atendimento especializado em uma área carente de serviço gratuito para os policiais da unidade.

TENENTE PM STALLONE (ODONTÓLOGO DO 15º BPM)

Os policiais militares, dependentes e a comunidade serão assistidas pelos serviços odontológicos e contarão com um profissional da área de saúde da polícia militar, sendo os atendimentos realizados em uma estrutura moderna e adequada para avaliações simples e serviços mais complexos.

A comissão de Saúde da PMMA, chefiada pelo Coronel QOSPM Odilon, ainda aproveitou para visitar as futuras instalações do 15º BPM, localizado na BR-316, de onde levou boas impressões do local: “um local aconchegante, estruturado, que acolherá muito bem, todos os nossos policiais”, disse.

Deixe uma resposta