COMANDO DO 15º BPM RECEBE A VISITA DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE CULTURA DE BACABAL E COMITIVA

Comentários 0

O Comando do 15º BPM recebeu na manhã desta terça-feira (5), a visita do secretário de Cultura do município de Bacabal, professor Jerry Ibiabina. A comitiva da secretaria era composta ainda por Manoel Urquizia, diretor do Centro de Artesanato; Lúcia Caldas, atendente e Antonio Machado (mestre Pinta), coordenador de projetos culturais. Os mesmos foram recepcionados pelo Coronel PM Túlio, comandante do Policiamento de Área do Interior I (CPAI/1), Major PM Berredo, comandante do 15º BPM, demais Oficiais e Praças.

Na visita de cortesia, a secretaria de cultura doou ao comando do 15º BPM, alguns utensílios, onde mostra um pouco da cultura do município e vocações artísticas da população. A conversa foi bem amistosa, onde o comando militar se colocou à disposição da comunidade do município, principal foco do Batalhão.

Desde que assumiu o comando do Batalhão, o Major PM Beredo, tem se mostrado solícito ao diálogo com todas as categorias e classes sociais, sempre buscando parcerias com o objetivo de proporcionar a população bacabalense e de toda a área que comanda, uma maior interação entre a polícia militar e a sociedade civil organizada.

“O Comando do Policiamento de Área do Interior I (CPAI/1), se sente honrado com a presença da comitiva da cultura de Bacabal, uma vez que esse tipo de diálogo, estreita as relações entre as autoridades constituídas e as instituições, onde o principal beneficiado é a comunidade como um todo”, disse o Coronel.

Deixe uma resposta