POR ATO DE BRAVURA, CABO PM ALANA RECEBE CONDECORAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

Comentários 0

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (11), no quartel do 15º BPM da cidade de Bacabal a entrega da Medalha “Batalhão de Suez – Soldado da Paz” a Cabo PM Alana Bianca. A comenda que faz parte das Nações Unidades foi entregue pelos comandantes do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI/1), Coronel PM Túlio e do Batalhão, Major PM Berredo. A solenidade foi bastante simples e contou com a presença de militares. A indicação foi do Coronel PM RR Egídio, que também esteve presente.

No dia 16 de agosto de 2021, mesmo de folga e estando grávida, interveio em uma situação, onde prendeu um homem e o desarmou, onde este estava com uma arma de choque e tentou estuprar uma menor de idade, fato que teve grande repercussão em todo o Estado do Maranhão. A PM também foi homenageada à época pelo Comando do 15º BPM com o certificado de “Destaque Operacional”.

A comenda é outorgada pela presidência da Associação Brasileira dos Integrantes do Batalhão Suez, do Rio Grande do Sul, com o objetivo de homenagear àquelas pessoas que lutam pela preservação da paz na humanidade e também por sua contribuição e parceria com a Instituição Polícia Militar.

Deixe uma resposta