15º BPM (CPAI/1): DROGA APREENDIDA

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal e que tem a frente o Major PM Berredo, apreenderam no Bairro Trizidela, em Bacabal, por volta das 21h15, do dia 11 (quinta-feira) certa quantidade de drogas. Os policiais faziam rondas quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita que empreenderam fuga. Foi feito o acompanhamento tático e posteriormente a abordagem.

Ao ser procedida a abordagem foi encontrado: 22 (vinte e duas) trouxas de uma substância semelhante a crack; 01 (um) cordão com crucifixo de cor dourada; R$ 199,80 (cento e noventa e nove reais e oitenta centavos) em espécie.

Indagados informaram que a droga seria entregue a uma pessoa no terminal rodoviário. O comando do 15º BPM vem intensificando o combate ao uso e tráfico de drogas em toda a área do Batalhão.

A operação foi comandada pelo Sargento PM Ericeira e contou ainda com a participação dos Soldados PM  Fontinele e Bruno.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil para os trâmites que o caso requer.

Deixe uma resposta