AULAS DO PROERD TERÃO INÍCIO NO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DO LAGO AÇU, MA

Comentários 0

Oficialmente foi dada a largada para o segundo semestre letivo do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Droga e a Violência), no município de Conceição do Lago Açu, Ma,  O evento aconteceu na manhã da última segunda-feira (29), e contou com as presenças da Tenente PM Soraya, que representou o comando do 15º BPM;   da vice-prefeita Marcia Dantas, que representou o executivo; da secretaria de Educação, professora Eucilene Pinheiro e dos instrutores, Sargentos PM Brito e Ivanildo, além de vereadores, autoridades e convidados. Inicialmente, o programa atenderá 150 alunos da rede municipal de ensino.

O Proerd teve início no ano de 2003 e até o último ano de aplicação já foram formados 12.296 alunos.

Em sua fala a Tenente PM Soraya ressaltou a importância do programa, a aproximação com os alunos e suas famílias. “É muito importante que estas crianças não só hoje vejam a polícia militar como amiga, aliada”, disse.

A secretária de educação, professora Eucilene falou da honra em implantar o  segundo semestre letivo proerdiano no município. “Estou muito feliz em ver estas crianças recebendo os ensinamentos do Proerd e ministrados por estes instrutores capacitados, que passarão o melhor a todas estas crianças”.

A vice-prefeita, Márcia Dantas, agradeceu o comando da PMMA, elogiou o trabalho desenvolvido no 15º BPM através do Major PM Berredo e disse estar  muito contente, com o início do segundo semestre letivo do programa em seu município.

Deixe uma resposta