15º BPM(CPAI/1): MOTO RECUPERADA, ARMA APREENDIDA

Comentários 0

Durante a operação “Independência” do 15º BPM da cidade de Bacabal (CPAI/1), também realizada nas outras cidades que fazem parte do Batalhão, dezenas de motocicletas com problemas na documentação e principalmente a falta de acessórios e que possuíam canos torbal  foram apreendidas. Só na sede,27 (vinte e sete) foram levadas ao pátio da 5ª Ciretran de Bacabal. A blitzes ocorreram por toda a cidade, em especial nos bairros periféricos e de difícil acesso. Pessoas e veículos também foram revistados

Ainda durante a operação em Bacabal, uma motocicleta tomada de assalto e uma arma de fogo de fabricação caseira foram apreendidos.  Os policiais integrantes do Esquadrão Águia faziam rondas e abordagens no bairro Trizidela, quando foram recebidos a bala por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Os policiais reagiram e a dupla abandonou a motocicleta, pulando nas águas do rio Mearim. Reforço foi solicitado e após algumas buscas, ainda foi encontrada uma arma de fogo, sendo apreendido um menor de idade. A motocicleta havia sido tomada de assalto minutos antes de uma mulher.

O material e o menor apreendido foram apresentados a autoridade competente para os trâmites que o caso requer,

Deixe uma resposta