VEREADOR MELQUIADES NETO É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE BACABAL

Comentários 0

Eleito para o biênio 2023/2024 a Câmara de Bacabal terá como presidente o vereador Melquiades Neto do Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

O parlamentar declarou ao blog estar preparado para comandar a Casa e que uma nova gestão será o marco em sua vida como homem público. “Costumo dizer que iniciaremos um novo governo. Este é o sentimento que percebo nas ruas, em conversa com os bacabalenses, uma expectativa por uma renovação na Casa, e tenho certeza que estou preparado para essa missão”, revelou o presidente.

Melquiades alcançou o seu primeiro mandato de vereador em 2012 com um total de 1.441 votos. Em seguida, em 2016, foi reeleito com 1.036 votos. Já em 2020, em uma campanha eleitoral muito rígida, obteve o terceiro mandato com um total de 1.271 votos. Vale destacar que o parlamentar já ocupou a presidência da Câmara por alguns meses em 2018. O que lhe garante mais experiência e visão administrativa nesta nova fase do parlamento.

“Nada em minha vida vem fácil ou por acaso. Porém, agradeço a Deus por todas as lutas e as vitórias que ele me concedeu. Aos meus colegas vereadores quero dizer que estaremos abertos ao diálogo e que continuaremos lutando juntos pela nossa cidade. Ao povo de Bacabal digo que podem esperar um presidente de Câmara atuante, sempre prezando pelo melhor a nossa a população”, garantiu.

“Aproveito para desejar um ano novo de muitas felicidades para os bacabalenses. Que seja um ano de grandes realizações e com muita saúde para todos nós”, finalizou.

Os demais membros da Mesa Diretora são: Anderson Viana (vice-presidente), Natália Duda (primeira-secretária) e Reginaldo do Posto (segundo-secretário).

Deixe uma resposta