A CIDADE DE BACABAL RECEBEU QUASE R$ 3 MILHÕES DE INVESTIMENTOS DA EQUATORIAL EM DOIS ANOS

Comentários 0

Preocupada com a promoção de um serviço de qualidade e bem-estar dos consumidores, a Equatorial Maranhão mantém um rigoroso cronograma de investimentos indispensáveis para um bom fornecimento elétrico em todo o estado.

Somente no município de Bacabal, entre os anos de 2021 até novembro de 2022, a empresa investiu R$ 2.869.462,16 em obras destinadas a melhorias na rede de distribuição elétrica na cidade.

A realização dessas ações concentra o compromisso da Companhia em atender o crescimento da demanda de energia elétrica no Maranhão.

Durante todo o ano de 2021 até novembro de 2022, o total investido pela Distribuidora na localidade de Bacabal inclui importantes obras: emergenciais, compra de equipamentos novos e modernos (essenciais para ampliação do fornecimento elétrico), obras para os clientes e as estruturantes (deixando a rede de distribuição elétrica mais robusta e com uma maior confiabilidade).

Todos esses investimentos refletem positivamente na energia que chega às residências e garantem experiências ainda mais confortáveis para os consumidores regularmente.

O Gerente de Obras e Manutenção da Equatorial Maranhão, Lúcio Daniel, destaca que as obras pensadas e executadas pela empresa seguem em fluxo contínuo para que a população tenha cada vez mais uma energia de qualidade.

“Diariamente estamos empenhados em garantir um bom serviço aos nossos clientes. Esses investimentos são resultados da nossa atenção redobrada às demandas. Sempre traçamos planos de expansão e manutenção da rede elétrica. Nossas equipes trabalham em benefício da população”, frisa.

Por isso é importante que, para qualquer ocorrência, os consumidores entrem em contanto com a Central de Atendimento, com ligação gratuita, no 116.

Para falta de energia, podem também falar com a assistente virtual Clara por mensagem de texto no WhatsApp (98) 2055-0116. Isso para que a Distribuidora tenha conhecimento de todos casos e possa tomar as medidas necessárias no menor tempo possível.

Assessoria de Imprensa da Equatorial Maranhão.

Deixe uma resposta