HOMEM MORRE AFOGADO EM RIACHO DE SÃO MATEUS

Comentários 0

Vítima, que era natural da cidade de Miguel Alves, no Piauí, foi vista pela última vez ingerindo bebida alcoólica em um bar de São Mateus no domingo (8).

Na segunda-feira (9), o corpo de um homem, identificado Antônio da Silva Nascimento, de 33 anos, foi encontrado em boiando um riacho na cidade de São Mateus do Maranhão, a 191 km de São Luís.

A vítima, que era natural da cidade de Miguel Alves, no Piauí, foi vista pela última vez ingerindo bebida alcoólica em um bar de São Mateus no domingo (8).

O laudo divulgado pelo hospital do município informou que a causa da morte foi afogamento e que o corpo da vítima não tinha sinais de violência. A polícia está investigando o caso.

Pai e filho morrem afogados

Pai e filho morreram afogados no rio Itapecuru durante uma travessia de balsa para o povoado São Bartolomeu. As vítimas foram identificadas como José Raimundo Martins da Silva, de 32 anos, e José Enzo Nogueira da Silva, de apenas 2 anos.

O pai tentava salvar o filho que havia caído no rio quando acabou se afogando junto com a criança. O corpo de José foi encontrado nessa segunda (9) pelo Corpo de Bombeiros. Já o corpo da criança ainda não foi localizado e as buscas serão retomadas na manhã desta terça-feira (10). (G1MA).

Deixe uma resposta