POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM FAZEM A MAIOR APREENSÃO DE DROGAS DO ANO

Comentários 0

Dando continuidade às diretrizes do comando Geral e do Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI/1), policiais militares do 15º BPM da cidade de Bacabal que tem a frente o Major PM Berredo fez a maior apreensão de drogas do ano, no último sábado, dia 28, por volta das 00h10. A apreensão aconteceu durante a Operação Policial, deflagrada na cidade e  região , em razão das festividades de Pré-carnaval. Os militares realizavam rondas no Bairro Terra do Sol, e receberam um informe via COPOM de que naquelas proximidades estavam entregando uma carga de “maconha” para distribuição na cidade de Bacabal.

De pronto, as equipes fizeram o cerco no local informado e se depararam com a enorme quantidade de entorpecentes em posse do indivíduo conduzido. Foi encontrado ainda folha de anotação de distribuição de drogas e duas balaclavas, confirmando que se tratava de um local de tráfico de drogas.

Os policiais militares apreenderam 34 (trinta e quatro)  tijolos de uma substância que aparenta ser maconha; R$ 254,00 reais em espécie; duas balas clavas; um aparelho celular de cor verde; um par de sapato social e uma folha com anotações do tráfico.

“A PMMA, por intermédio do 15°Batalhão, causou um enorme prejuízo ao comércio ilegal de drogas na cidade de Bacabal. Parabenizo a equipe do 15º BPM , Tenente Marcelo, Esquadrão Águia, COPOM e RP, que logrou êxito e impediu que uma grande quantidade de entorpecentes fosse comercializada na cidade, trazendo com isso um pouco mais de paz e sossego para as famílias bacabalenses”, disse o Major PM Berredo.

Deixe uma resposta