UMA PISTOLA FOI APREENDIDA POR POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM

Comentários 0

Policiais Militares do 15º BPM de Bacabal, e que tem a frente o Major PM Berredo, foram acionados para averiguar um acidente de trânsito nos cruzamentos das Ruas Osvaldo Cruz com Teixeira Mendes, no centro da cidade. Durante a averiguação do acidente, os policiais notaram um volume suspeito na cintura de um dos homens envolvidos. Diante da suspeita, foi realizada uma revista pessoal, e durante a revista, uma pistola de calibre .40mm, com numeração TH40 nº 400888, foi encontrada em posse do indivíduo.

No acidente, uma das pessoas envolvidas sofreu ferimentos leves e foi prontamente atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Posteriormente, tanto a pessoa ferida quanto a pistola apreendida foram apresentadas à delegacia de polícia civil, onde permanecerão à disposição da autoridade competente para as providências legais cabíveis.

As duas partes envolvidas no acidente chegaram a um acordo em relação aos danos materiais causados. Outros objetos foram apresentados à autoridade competente, incluindo documentos pessoais, uma carteira porta cédulas contendo R$ 4,00 reais e um dólar, cartões de crédito, três chaveiros, o Certificado de Registro de Veículo (CRV) e um relógio na cor prata.

Deixe uma resposta