MOTOCICLETA É ROUBADA EM ASSALTO À MÃO ARMADA NO CENTRO DA CIDADE

Comentários 0

Na noite de quarta-feira (2), uma motocicleta modelo Bros, de placa PTG 4151, foi tomada de assalto no cruzamento das ruas Getúlio Vargas com Teixeira Mendes, enquanto o estudante condutor aguardava a abertura do sinal para seguir viagem. O jovem vinha da universidade quando foi surpreendido por uma dupla que anunciou o roubo.

Aterrorizado e sem nunca ter passado por uma situação parecida, o estudante temendo por sua vida, entregou a moto para os bandidos, que tomaram rumo desconhecido. A Polícia Militar foi imediatamente acionada e realizou várias buscas durante a noite, com o intuito de identificar e localizar os suspeitos, porém até o momento sem êxito. As buscas continuam, e agora cabe à Polícia Civil dar início às investigações no caso.

A Polícia alerta todos os condutores, especialmente os de motocicleta, a terem bastante cautela na hora de parar, obedecendo à sinalização e semáforos, especialmente no período noturno e em locais de pouca movimentação e visibilidade.

O proprietário da motocicleta pede à população que, se tiver qualquer informação relevante, repasse à polícia ou entre em contato diretamente com ele através do número (99)9 9131-9020. A colaboração da comunidade é fundamental para auxiliar as autoridades na resolução do caso e trazer justiça para a vítima do assalto.

Deixe uma resposta