OPERAÇÃO “SATURAÇÃO” DO 15º BPM RECUPERA MAIS TRÊS MOTOCICLETAS

Comentários 0

Dando continuidade à operação “Saturação” deflagrada pelo comando do 15º Batalhão de Polícia Militar da cidade de Bacabal, Maranhão, uma série de ações policiais tem sido realizada com sucesso em toda a área de jurisdição do batalhão. A área compreende, além da sede, as cidades de Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Olho D’Água das Cunhãs e São Luís Gonzaga do Maranhão.

A operação tem focado em incursões em todas as cidades, priorizando os bairros com maior índice de ilícitos, onde traficantes e foragidos da justiça têm sido alvo das ações policiais. Os resultados têm sido impressionantes, com a prisão de diversos criminosos, a apreensão de drogas e armas de fogo, além da recuperação de motocicletas e veículos furtados e roubados.

No último final de semana, mais três motocicletas foram recuperadas pelas equipes policiais. A primeira delas, uma Pop vermelha, de placa OUC-5459, foi encontrada no Bairro São Francisco, por volta das 06h16 do sábado, dia 5. A segunda, uma Moto, Honda, Fan, de placa PSS-5456, furtada na noite do dia 4, foi recuperada na manhã do dia 5, em um matagal. Já a terceira  moto, uma Biz, vermelha, placa PSJ-0328,  foi tomada de assalto na última sexta-feira, dia 4, por dois homens armados que estavam em outra motocicleta. Essa moto foi recuperada no domingo, dia 6, nas proximidades do Centro Cultural de Bacabal.

Desde o acionamento da Central de Operações sobre o roubo das motocicletas, todas as equipes de serviço foram prontamente mobilizadas e diligenciaram em busca de localizá-las e recuperá-las. Realizaram-se extensas rondas por toda a cidade e região, fazendo com que os assaltantes se sentissem acuados e sem saída. Temendo a prisão, os criminosos decidiram abandonar as motos, contribuindo para o sucesso das ações policiais.

Essa operação demonstra o comprometimento dos Policiais Militares do 15º BPM, na busca pela paz e pela redução da criminalidade na região. A atuação do 15º BPM e o apoio da população têm sido fundamentais para alcançar esses resultados positivos no combate ao crime e para a recuperação de bens roubados.

É importante ressaltar que a operação “Saturação” continuará sendo realizada de forma intensiva, com o objetivo de manter a segurança da população e coibir a atuação dos criminosos.

Deixe uma resposta