LUTA PELA VIDA! QUADRO CLÍNICO DE ZÉ LOPES SE AGRAVA E CANTOR PRECISA DE AJUDA

Comentários 0

Por Abel Carvalho – O cantor, compositor, poeta, trovador e escritor José Lopes Filho, ou simplesmente Zé Lopes, está precisando de ajuda para continuar a sua luta em favor da vida, e contra o diabetes que teima em tirá-lo nós.

A maior expressão ainda viva da cultura bacabalense passou todo o primeiro semestre deste ano de 2023 internado em uma casa de saúde de São Luís, recebeu alta no meio da semana que passou, mas voltou a ser internado no último domingo, dia 06 de agosto, em razão do agravamento do seu quadro clínico.

Os custos do longo e doloroso tratamento por qual passa, que se arrasta há anos a fio, levaram o poeta a exaustão financeira, deixando-o sem condições de continuar a bancar, sozinho, esses elevados custos.

Em razão disso um grupo de amigos de Zé Lopes está lançando esta campanha para continuar custeando e bancando esse tratamento.

Ficou estabelecido pelo grupo que a campanha consiste em arrecadar os recursos necessários em depósitos a serem diretamente enviados para o pix 98 98231 1312, José Lopes Filho, Nubank.

A ideia inicial para a realização da campanha era fazer uma ampla mobilização, fazendo uso de todos os meios e veículos de comunicação, além, é claro, da Internet com todas as suas redes sociais, encerrando-a com uma ‘live’, que reuniria dezenas de artistas.

Contudo, com o agravamento do quadro clínico do poeta, o grupo de amigos decidiu pular essa etapa, lançando diretamente a campanha.

Todavia, o grupo pede o engajamento de todos. Rádios e TVs, Webrádios e WebTVs, blogueiros e influencers, e amigos que possam usar suas redes sociais para essa promoção e divulgação.

O pedido e sugestão é que todos usem os dados bancários do poeta, anotados acima, e abaixo, para desenvolverem suas campanhas individualmente, se isso for possível.

Ajude o poeta mundano, cujo coração foi capaz de amar na traição, que conta mentiras para o dia chegar, que apenas busca para si a solução para solidão, mas, que no fundo é apenas um menino que continua a espera de um pai, a recuperar a sua saúde.

Doe qualquer valor… Bacabal vai ajudar seu poeta maior.

Envie agora

Pix (98) 98231-1312

José Lopes Filho

Nubank.

Deixe uma resposta