15º BPM GARANTIRÁ A SEGURANÇA DA AGROFEIRA, EM BACABAL

Comentários 0
O comandante do 15º BPM da cidade de Bacabal, Major PM Berredo, juntamente com o Subcomandante do BPM,  o Capitão PM  Marcone, recebeu na manhã desta quarta-feira (9) em seu gabinete a visita do Secretário Executivo do Sindicato Rural de Bacabal, senhor Gomes, onde o assunto principal foi a segurança da realização da Agrofeira de Bacabal, que será realizada no período de 16 a 20 de agosto, no parque de exposições localizado na Avenida João Alberto de Souza, como o evento atrai participantes de várias regiões do estado e do país, o 15º BPM atuará neste evento, garantindo a segurança das áreas do entorno do evento.
A Agrofeira de Bacabal é um evento que vai muito além de seus aspectos econômicos. Além de promover o empreendedorismo local, ela destaca a cultura e o potencial agropecuário da região.Uma ampla variedade de setores será representada na Agrofeira, incluindo itens de couro, bebidas, alimentos, utensílios domésticos, fertilizantes, vestuário, higiene, limpeza, embalagens e papéis e outros.
Neste sentido, a Polícia Militar de Bacabal, o 15° Batalhão, estará pronta a contribuir para  a consolidação deste importante evento de desenvolvimento para a região do Médio Mearim, ratificando o Major PM. Berrêdo.

Deixe uma resposta