POLICIAIS MILITARES DO 15º BPM DE BACABAL PRENDEM HOMICIDA

Comentários 0

A cidade de Satubinha mais uma voltou às páginas policiais com outro crime bárbaro, por volta das 18:40 deste domingo (20), o Sr. Antônio do Depósito, proprietário do Posto Cantanhede foi executado a tiros em seu estabelecimento, a vítima era sogro do empresário Franciano dono do Posto FS de Olho D’Água das Cunhãs. O autor dos disparos foi o produtor de eventos Netinho do Barril Show, o crime foi motivado por uma discussão sobre som.

Após praticar o homicídio ele fugiu sentido BR 316 e foi interceptado pela polícia militar em Bacabal, Netinho não obedeceu a ordem de parada, a guarnição teve que efetuar disparos atingido o pneu do carro do produtor de eventos, ele e ainda se desfez da arma jogando no mato um revólver calibre 32.O vídeo do circuito interno do estabelecimento esclarece que a vítima não puxou nem uma arma de fogo.

No vídeo que circula nas redes sociais é possível observar  que o Senhor Antônio estava atendendo quando Netinho chegou, agrediu e tirou satisfação, os dois iniciaram uma discussão e rapidamente o proprietário do Barril Show sacou da cintura o revólver e efetuou disparos, a vítima não resistiu e morreu no local. Após ser preso, ele disse estar arrependido e alegou legítima defesa. Netinho foi algemado e levado para a 16ª delegacia regional de Bacabal e está à disposição da justiça. (Informações Antonio Filho).

Deixe uma resposta