SARGENTO PM BRITO OUVE REIVINDICAÇÕES DE MORADORES DO POVOADO JUÇARA

Comentários 0

No último sábado, dia 25, o Sargento PM Brito,  comandante do Destacamento Policial Militar de Conceição do Lago Açu, visitou os moradores do povoado Juçara, daquele município. O momento foi de descontração, mas, também, de ouvir aquela comunidade, suas principais reivindicações. Muito atencioso o Sargento PM Brito, ouviu atentamente cada cidadão.

Comprometido com a efetiva melhoria da qualidade de vida dos moradores daquele povoado e adjacência, o Sargento PM Brito assumiu o compromisso de levar todas as reivindicações que foram apresentadas até o prefeito do município. Entre tantas reivindicações, destaca-se a necessidade premente de revitalização da estrada que oferece acesso ao povoado Juçara, uma vez que uma estrada em boas condições não só facilitaria o cotidiano daqueles moradores, mas também beneficiaria outras localidades.

O  prefeito Lavepel, ao tomar conhecimento da pauta apresentada, garantiu ao Sargento Brito que todas as solicitações serão tratadas como prioridades. “É muito gratificante, poder servir. Estou bastante confiante na melhoria da qualidade de vida daquela gente, através da atual gestão municipal”, disse o Sargento PM Brito.

Deixe uma resposta